|
PÚBLICO
|
PÚBLICO — Pense bem, pense Público
|
-
A Sony aderiu à moda dos auriculares em formato de brincos
A Sony revela os auriculares abertos LinkBuds Clip, que se prendem à orelha como brincos. O design aberto permite ouvir música e o ambiente em simultâneo.
-
De Bruxelas à Madeira, Seguro reforça carteira de apoios para a segunda volta
O presidente do Conselho Europeu, António Costa, vai “repetir” voto em candidato da área democrática. Membro do governo regional e outros aliados de Gouveia e Melo juntam-se a nova vaga de apoios.
-
Eurodeputados fazem finca-pé a favor dos direitos dos passageiros aéreos
Falhada a primeira ronda de negociações com o Conselho da UE, eurodeputados mantêm “linhas vermelhas” e não abdicam dos direitos dos passageiros aéreos já assegurados pela legislação.
-
Sem candidato ao “centro”, Montenegro ignora pressão da oposição e fica neutral na segunda volta
Montenegro recusou apoiar candidato na segunda volta sob o argumento de que “os espaços em confrontação” não são o do PSD. Saúde, voto dos emigrantes e pacote laboral também marcaram debate quinzenal.
-
Repetir seis vezes a palavra “seguro”? A sério?
Luís Montenegro deve achar-se muito engraçado ao fazer aquilo, e muito esperto politicamente. Não é. É apenas hesitante e fraco, exibindo indefinição estratégica e uma manifesta cobardia política. Opinião de João Miguel Tavares
-
Ventura já começou a corrida nas televisões. O que vai Seguro fazer?
-
Não, não é embaraçoso ter um namorado
Somos péssimos a comunicar entre nós, adoramos charadas, somos mais selectivos do que os governantes a formar executivos e, mesmo assim, continuamos todos solteiros. Crónica de Gonçalo Soeiro Ferreira
-
Reforma laboral: o dia em que as “pernas para andar” de Castro Almeida voltaram para trás
Ministro da Economia começou o dia a dizer que a reforma laboral “tem de ser acordada na concertação social, senão não tem pernas para andar”. Depois, alinhou-se com Montenegro e Palma Ramalho.
-
AIMA convoca imigrantes que tiveram cartões de residência devolvidos para resgatá-los
Agência para migrações faz convocação para que imigrantes possam resgatar os títulos de residência que foram devolvidos pelos Correios, sobretudo, por causa de endereços desatualizados.
-
Quinta na TV: o horror em The Beauty e no caminho para Auschwitz
Também há histórias de pobreza e contrabandistas. O cinema contribui com A Idade da Inocência, Geração Low-Cost e Prometheus.
|